Agenda 28.03.18 – Jair Bolsonaro * Curitiba

Deputado federal e pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL-RJ) chegou nesta quarta-feira (28) a Curitiba, recepcionado por uma multidão de apoiadores. Entre eles, duas figuras da política paranaense: o deputado federal Fernando Francischini (PSL) e seu filho, Felipe (SD), parlamentar da Assembleia Legislativa do Paraná. Depois do desembarque no Aeroporto Afonso Pena, tanto Bolsonaro quanto Francischini, o pai, falaram aos apoiadores em um carro de som.

A mobilização dos militantes pró-Bolsonaro no Paraná foi organizada pelos Francischini. No Facebook, ambos fizeram um evento convocando os simpatizantes do pré-candidato para irem até o aeroporto dar as boas-vindas. Na espera pela chegada do pré-candidato, assessores dos deputados paranaenses – vestidos com coletes verde e amarelos, com os nomes Bolsonaro e Francischini bordados nas costas – orientavam os manifestantes e puxavam o coro da multidão.

 A companhia dos Francischini à comitiva de Bolsonaro continua ao longo do dia. Na tarde desta quarta, o deputado participa de eventos do PSL e, depois, segue para Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Amanhã, a programação continua com um almoço no restaurante Madalosso, em Santa Felicidade, com ingressos a R$ 45. Tudo organizado pelos paranaenses.

Você também poderá gostar...