Agenda de Domingo: Deputado Nereu Crispim visita 14ª Feprocol em Nova Pádua

O Deputado Federal Nereu Crispim esteve em Nova Pádua neste domingo (18) para visitar a 14ª Festa de Produtos Coloniais (Feprocol). Com o tema Belezas naturais, gastronomia, alegria e muito mais, a cidade espera receber 30 mil pessoas até o dia 24 de fevereiro.

Criada em 1983, a festa é o principal evento do município e representa os setores agrícola e industrial. Hoje, além de fortalecer a economia, se consolida como um forte atrativo turístico.

A edição deste ano correu o risco de ser cancelada devido a um forte temporal que atingiu a cidade em outubro de 2018. As perdas foram superiores a 90% em algumas lavouras e o prejuízo chegou a R$ 45 milhões. No entanto, a prefeitura decidiu manter a festa a fim de homenagear a perseverança dos agricultores. “O que se sobressaiu foi a resiliência do produtor e do agricultor paduense em realizar o evento para mostrar o que Nova Pádua tem de melhor”, ressaltou o prefeito Ronaldo Boniatti.

Prefeito Ronaldo Boniatti com o Deputado Federal Nereu Crispim

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Deputado Nereu Crispim aproveitou a oportunidade da visita para agradecer os eleitores da região. Inclusive, Nova Pádua foi a cidade do país onde Bolsonaro mais teve votos. O presidente recebeu 92,96% dos votos.

 

“Vim aqui agradecer os votos das pessoas que confiaram em mim e me deram a oportunidade de trabalhar para mudar o Brasil ao lado do nosso Presidente Jair Bolsonaro. Mais Brasil e menos Brasília” afirma o Deputado Nereu Crispim

Deputado Nereu Crispim com sua esposa Carolina Lompa

 

Desfile de homenagem aos produtores de artigos coloniais da serra gaúcha

 

Você também poderá gostar...