BENTO GONÇALVES: 700 mil para a saúde do município

Ao município de Bento Gonçalves, foram pagos 700 mil reais para saúde. Sendo 550 mil para assistência ao Covid e 150 mil para custeio PAB/Saúde (Piso de Atenção Básica). 

 

 

 

 

 

06 de março de 2020: Reunião com o prefeito de Bento Gonçalves, o secretário municipal de meio ambiente Cláudio Dias e o vereador municipal Sidnei da Silva. Sempre buscando atender as demandas de todos os municípios do Rio Grande do Sul.

18 de junho de 2019: O Deputado Federal Nereu Crispim esteve na Feira Transposul, em Bento Gonçalves. Importante evento do setor de logística e transportes.  Ele estava acompanhado do prefeito de Três Cachoeiras, Flávio Raupp, e dos líderes da categoria dos caminhoneiros, Jair Marques e Fabrício Scheffer.

18 de junho de 2019: Em visita a Bento Gonçalves, o Deputado Federal Nereu Crispim participou de uma reunião-almoço com o vice-prefeito Aldo Bertuol e com o Secretário de Saúde Diogo Siqueira.

16 de junho de 2019: O Deputado Federal  Nereu Crispim se reuniu com um grupo de representantes dos caminhoneiros gaúchos nesta sexta-feira (8), em Bento Gonçalves. Ele será presidente da Frente Parlamentar Mista dos Caminhoneiros e Celetistas, que está sendo formada no Congresso Nacional: “Reafirmo meu compromisso em lutar pela classe que carrega o Brasil e faz nossa economia girar. Terei o Senador Major Olímpio (PSL/SP), ao meu lado, na condução da nossa Frente Parlamentar, para trabalharmos muito pelas demandas dos caminhoneiros, juntamente com o Presidente Bolsonaro”, afirmou Nereu Crispim.

20 de maio de 2019: O Deputado Federal Nereu Crispim enviou o chefe de gabinete do RS, Valdir Rodrigues Pereira, para representá-lo na audiência pública sobre a reforma tributária, no Centro da Indústria, Comércio e Serviços, de Bento Gonçalves (CIC-BG).  A Frente Parlamentar Mista sobre o tema realizou a primeira das únicas duas audiências públicas que ocorrerão no interior do Estado. Os encontros, geralmente nas capitais, fazem parte do trabalho para levantar sugestões de empresários, de produtores, de consumidores e da sociedade para elaborar uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC).

06 de maio de 2019: O Deputado Federal Nereu Crispim foi representado pela assessora Andréia Garbin na inauguração da nova unidade da Vinícola Aurora, em Bento Gonçalves, nesta quarta-feira (01). Também estavam presentes o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite e o prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Luís Augusto Lara, entre outras autoridades que se juntaram aos mais de 3.500 convidados.

29 de abril de 2019: O Deputado Federal Nereu Crispim esteve em Bento Gonçalves a convite da líder do governo, Joice Hasselmann, e do Prefeito Guilherme Pasin, para reunião do Fórum Intermunicipal de Planejamento Turístico e Econômico. O encontro foi realizado no hotel Spa do Vinho e debateu a criação da Zona Franca da Uva e do Vinho. O projeto de lei de autoria do ex-deputado federal João Derly, visa isenção de impostos na venda de vinhos no varejo em 23 cidades da Serra Gaúcha que detém produção vitivinícola. O objetivo é estimular o desenvolvimento da vitivinicultura local e o enoturismo na região.

24 de abril de 2019: O Deputado Federal Nereu Crispim enviou o assessor César Magalhães para representá-lo em dois compromissos no município de Bento Gonçalves na sexta-feira (26/04). Pela manhã ele visitou o Hospital Tachini, importante entidade de saúde da região, com 95 anos de história. O parlamentar gaúcho enviou mensagem de apoio se colocando à disposição para intervir no que for necessário junto ao Governo Federal e colaborar com a instituição.

11 de abril de 2019: O Deputado Federal Nereu Crispim recebeu o prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin,  em Brasília. O chefe do executivo municipal apresentou as demandas do município e o parlamentar se colocou à disposição para colaborar no que for preciso e intervir junto ao governo federal na busca dos recursos necessários. Também estava presente o Deputado Estadual Capitão Macedo, do PSL/RS.

 

 

Você pode gostar...