Bolsonaro ‘mantém estabilidade clínica e não apresenta complicações’, diz boletim médico

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, ‘mantém estabilidade clínica e não apresenta complicações’, segundo informou boletim médico divulgado pelo Hospital Israelita Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, na manhã deste sábado (15).Bolsonaro está internado no Einstein desde o último sábado (9), um dia após ele sofrer ataque com facada no abdômen durante ato de campanha e passar por cirurgia em Juiz de Fora (MG).Segundo o boletim, o candidato permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do centro médico, onde “encontra-se afebril e sem outros sinais de infecção. Evolui sem dor, recebendo as medidas de prevenção de trombose venosa.””Hoje prosseguirá com sessões de fisioterapia, incluindo exercícios respiratórios e de fortalecimento muscular”, termina o comunicado divulgado neste sábado.

Na noite de sexta-feira (14), outro boletim divulgado pelo hospital informou que o candidato fez fisioterapia e caminhou pelo quarto sem apresentar dor. Ainda na manhã de sexta, o centro médico também havia informado que as condições clínicas de Bolsonaro eram “estáveis e sem complicações” e que a alimentação dele está sendo na veia.

Na véspera, pelo Twitter, Bolsonaro brincou com seus seguidores, fazendo um cometário sobre as sessões de fisioterapia. “Espero estar apto a fazer flexões em breve”, afirmou.

Você também poderá gostar...