Bolsonaro surpreende e comparece à sessão solene em homenagem a Carlos Alberto de Nóbrega, na Câmara dos Deputados

O Deputado Federal Nereu Crispim participou da sessão solene em homenagem ao humorista Carlos Alberto de Nóbrega, que se realizou na manhã desta quarta-feira (29), no Plenário da Câmara. O presidente da República, Jair Bolsonaro, surpreendeu a todos e compareceu ao evento para prestigiar o artista. “Sem humor e sem alegria não há razão de viver”, disse Bolsonaro na sessão. “Nunca é tarde para ser feliz”, acrescentou.

O presidente ficou na mesa por cerca de meia hora e retornou ao Planalto para cumprir seus compromissos.

Desde 1987, o humorista apresenta o programa humorístico A Praça é Nossa, da emissora de televisão SBT.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, agradeceu a presença de Bolsonaro e destacou a alegria de participar da homenagem a uma pessoa com “humor refinado e inteligente”.

“Uma homenagem a uma pessoa tão importante na Câmara só valoriza o Parlamento, e a relação do Parlamento com a sociedade brasileira”, disse. Ele defendeu ainda o diálogo da política com a sociedade, “para fazer o Brasil crescer e gerar emprego”.


Os ministros da Cidadania e da Casa Civil, Osmar Terra e Onyx Lorenzoni, também estiveram presentes na sessão. “Carlos Alberto Nóbrega é o que temos de melhor na nossa atividade artística”, afirmou o ministro da Cidadania – pasta que hoje abarca também a Cultura. “Queremos que nossa cultura seja como a arte de Carlos Alberto Nóbrega. Ele é um exemplo, um símbolo de nosso País”, completou Osmar Terra.

“Todos nós estamos aqui porque cada um de nós temos presente em nossas vida em algum momento o seu trabalho”, afirmou Lorenzoni. Segundo ele, o humorista leva alegria e suaviza as agruras dos brasileiros.

A iniciativa da sessão foi do deputado Alexandre Frota (PSL-SP).

Por ser secretária nacional do PSL Mulher, Carolina Lompa, esposa de Nereu Crispim, está em Brasília e também compareceu à cerimônia.

 

Informações: Agência Câmara Notícias

Fotos: Bruno Peres – PSL

Você também poderá gostar...