Caminhoneiros: Deputado Nereu Crispim participa de audiência pública da ANTT sobre tabela mínima de frete

O Deputado Federal Nereu Crispim esteve na audiência pública sobre a tabela de frete dos caminhoneiros, promovida pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), em Brasília, nesta quinta-feira (23). O evento teve o objetivo de colher as manifestações do setor para discutir a metodologia proposta para o cálculo do piso.

O Presidente do PSL/RS está criando a Frente Parlamentar Mista do Transporte Rodoviário de Cargas. Nereu Crispim irá presidir o colegiado e terá a parceria do Senador Major Olímpío (PSL/SP) na condução dos trabalhos. O líder do governo no Senado será o vice-presidente. Entre as principais pautas que serão discutidas estão a revisão da tabela de frete, o valor dos combustíveis, a infraestrutura das estradas, preços dos pedágios e políticas que favoreçam a competitividade dos caminhoneiros autônomos.

“Como empreendedor do ramo de transporte de cargas, conheço muito bem a realidade da categoria e, em unidade com o Presidente Jair Bolsonaro, estou comprometido em trabalhar pela busca de soluções para os caminhoneiros, que são essenciais para o abastecimento, indústria, comércio e desenvolvimento econômico do país. Tenho a honra de ter o Senador Major Olímpio ao nosso lado nesta grande empreitada e, juntos, vamos ouvir e batalhar pelas reivindicações da classe através da Frente Parlamentar”, comentou o Deputado Nereu Crispim.

Você pode gostar...