CANELA: 1 milhão em recursos destinados pelo deputado Nereu Crispim

Para o município de Canela, na serra gaúcha, foram destinados mais de 1 milhão de reais.
Para a saúde foram 700 mil pagos e distribuídos para assistência ao Covid e custeio do PAB.

200 mil foram indicados para a segurança pública na aquisição de uma viatura para a polícia civil.

E ainda, para o centro social Padre Franco, uma entidade assistencial filantrópica que atende crianças em atividades sócio educativas, de 06 a 14 anos, em turno integral, foram indicados mais 100 mil.
Os valores indicados poderão ser pagos em breve. O deputado Nereu não está medindo esforços para que todos seus recursos indicados sejam depositados com maior brevidade pois reconhece as dificuldades que os municípios enfrentam.

 

10 de abril de 2019: O Deputado Federal Nereu Crispim recebeu a Secretária de Desenvolvimento Social de Canela, Andressa da Conceição. Ela estava acompanhada do Secretário Adjunto de Planejamento, Germano Junges. A reunião aconteceu nesta terça-feira (09), em Brasília. Os representantes do Executivo apresentaram as demandas do município da serra gaúcha e o parlamentar se colocou à disposição para colaborar no que for preciso e intervir junto ao governo federal na busca dos recursos necessários.

Nereu Crispim reafirmou sua disponibilidade de colaborar com o atendimento das demandas do município: “Como um municipalista, reforço que estou aqui em Brasília empenhado em trabalhar por todos os gaúchos a fim de ver o nosso estado voltar a ser próspero e ajudar o nosso Presidente Jair Bolsonaro a promover as mudanças necessárias no Brasil.  Canela é um município especial, com um gigante potencial de turismo que marca a nossa serra gaúcha. Reitero que o nosso gabinete 483 está aberto a todos os gestores públicos, independente de sigla partidária. Acima de qualquer legenda, meu partido é o Brasil”, declara o Deputado Crispim

Você pode gostar...