CAXIAS DO SUL: 3 milhões e 190 mil pagos para saúde, cidadania e infraestrutura

Para a cidade de Caxias do Sul, foram destinados recursos para a saúde. Ao Hospital Geral foram 1 milhão e 390 mil, ao Hospital Virvi Ramos foram 950 mil, ao Hospital Pompéia mais 350 mil, para assistência ao Covid foram destinados meio milhão e 250 mil para compra de equipamentos.
O deputado Nereu Crispim prioriza muito os investimentos em Saúde, uma vez que, para agravar a crise sanitária do país e a falta de políticas públicas, estamos enfrentando o segundo ano consecutivo de pandemia e por isso focamos ainda mais na saúde dos municípios trabalhando de acordo com as demandas que nos são solicitadas.

Além do Valor acima está indicado mais meio milhão para  o RECANTO DA COMPAIXÃO, Instituição que está reformando o prédio do antigo INSS em Caxias do Sul, para se transforma-lo em lar de idosos em vulnerabilidade social.
A estrutura que já foi vandalizada, agora doada para a prefeitura pela União e adotada pela Associação Mão Amiga para a Construção do Recanto da Compaixão que vai abrigar 125 idosos em situação de vulnerabilidade e precisam de atendimento à saúde.
12 de novembro de 2021: Os Assessores Marlon Rafaelli e Karine Hasse visitaram a futura instalação e foram recebidos pelo coordenador do projeto frei Jaime Bettega. A obra completa está orçada em 8 milhões de reais e para contribuir com esta grandiosa iniciativa, o deputado Nereu Crispim, está destinando o valor de 500 mil reais.Além de contar com doações, o projeto ainda conta com mais de 60 voluntário.

Lembrando que os valores destinados são na verdade fruto da arrecadação dos impostos , por isso o Deputado federal Nereu Crispim se dedica a levar os recursos a maior quantidade de cidades possíveis para uma melhor qualidade de vida da população.

Você pode gostar...