CRUZEIRO DO SUL: Recursos para a saúde

O Município encontra-se na região do Baixo Vale do Taquari, com uma população de 12.171 habitantes, limita-se ao norte com Lajeado e Santa Clara do sul, ao leste, com Estrela e Bom Retiro do Sul, ao Sul, com Venâncio Aires e a oeste, com Mato Leitão.

Ao município, foi indicado o valor de R$ 250.000,00 para a saúde (custeio PAB), por meio de emendas parlamentares, indicadas pelo deputado Nereu Crispim, no orçamento de 2022.

Crispim teve importante atuação na articulação Federativa para enfrentamento ao COVID-19 no valor de R$4.173.271,52

O deputado Nereu Crispim gosta sempre de explicar que “o papel do parlamentar é levar os recursos para os lugares certos sem desperdício. O dinheiro público deve ser destinado para beneficiar as pessoas. Quando entregamos uma emenda parlamentar não estamos fazendo favor a ninguém, estamos apenas devolvendo o dinheiro proveniente dos impostos arrecadados das atividades econômicas das cidades, que vai desde o pequeno comércio ou prestador de serviços até o grande empreendedor ou grande indústria, recolhidos pelo governo federal. Esses recursos pertencem a todos e cabe ao povo o dever de fiscalizar, para que o governo atue com transparência”.

28/02/2019: O Deputado Federal Nereu Crispim recebeu o prefeito de Cruzeiro do Sul, Lairton Hauschild, nesta terça-feira (26), em Brasília. O chefe do executivo municipal apresentou as suas demandas e o parlamentar se colocou à disposição para colaborar no que for preciso e intervir junto ao governo federal na busca dos recursos necessários.

 

Você pode gostar...