Deputado Nereu Crispim envia representante a Café Político com Paulo Uebel, Secretário de Gestão do Ministério da Economia

Por estar em Brasília, o Deputado Federal Nereu Crispim enviou o assessor de imprensa, Julio Lemos, para representá-lo no Café Político da Associação de Jovens Empresários de Porto Alegre (AJE-POA), na manhã desta sexta-feira, na capital gaúcha. O evento promovido em parceria com o Movimento Brasil 200 teve como atração principal o Secretário Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia, Paulo Uebel. Como um dos braços direitos do Ministro Paulo Guedes, Uebel destacou a Medida Provisória (MP) de Liberdade Econômica, que visa modernizar a administração federal, reduzir custos e simplificar o empreendedorismo no país.

Paulo Peres (Vice-presidente da Federasul), Julio Lemos (Assessor do Deputado Nereu Crispim) e Paulo Uebel (Secretário Especial do Ministério da Economia)

“Precisamos deixar que as pessoas possam trabalhar, empreender e gerar emprego e renda. Não cabe ao Estado autorizar ou desautorizar quem quer abrir empresas de baixo risco. Também é necessário simplificar a estrutura, aumentar a produtividade e a qualificação técnica do serviço público. Vamos digitalizar o governo, diminuir o uso de papel e reduzir custos para modernizar a administração do país”, explicou Paulo Uebel.

“Pela necessidade de estar em Brasília, não pude comparecer a esta edição do Café Político. Mas agradeço o convite do nosso amigo Willian Assis (Coordenador do Movimento Brasil 200 no RS) e parabenizo o brilhante trabalho que vem sendo realizado pelo Secretário Paulo Uebel, que é nosso conterrâneo, e representa muito bem os gaúchos no Ministério da Economia. A MP da Liberdade Econômica vai ao encontro das nossas bandeiras de estimular o empreendedorismo, simplificar a burocracia e gerar um ambiente de negócio com segurança jurídica no Brasil”, comentou o Deputado Nereu Crispim.

Você também poderá gostar...