Deputado Nereu Crispim envia representante à Frente Parlamentar em Defesa do Trânsito Seguro, na Assembleia Legislativa do RS

O Deputado Federal Nereu Crispim enviou o assessor Nicolas Sanchez para representá-lo na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, na tarde desta segunda-feira (6), onde foi instalada a Frente Parlamentar em Defesa do Trânsito Seguro.

“Presenciamos todos os dias nos noticiários, números relacionados a acidentes que resultam em mortes ou que acabam por deixar sequelas, oriundas da violência no trânsito. Não podemos nos conformar com estes números, precisamos trabalhar para mudar este cenário e salvar vidas”, comentou a Deputada Estadual Francine Bayer, presidente do colegiado.

Foto: Celso Bender | Agência ALRS

Também se pronunciaram na cerimônia o chefe do Estado Maior do Comando Rodoviário da Brigada Militar, tenente-coronel Marcelo Fraga Carpes, a diretora institucional do Detran/RS e fundadora da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga, Diza Gonzaga, o superintendente regional da Polícia Rodoviária Federal no Rio Grande do Sul, Luís Carlos Reishchak Júnior, e o secretário de Mobilidade Urbana de Porto Alegre, Rodrigo Tortoriello. Presentes ainda os deputados Capitão Macedo e Elton Weber.

 

 

Com informações da Agência de Notícias ALRS

Você também poderá gostar...