Deputado Nereu Crispim envia representantes a evento esportivo de Muaythai, em Porto Alegre

O Deputado Federal Nereu Crispim enviou os assessores Nicolas Sanchez e Vagner Gomes ao Camp Nacional de Alto Rendimento, promovido pela Confederação Brasileira de Muaythai Tradicional. O evento esportivo ocorreu na sexta-feira (29), no Clube Caixeiros Viajantes, em Porto Alegre.

O evento reuniu atletas das mais diversas categorias de peso de todo o país e teve o objetivo de compor a Seleção Brasileira de Muaythai, que irá representar o Brasil no Campeonato Mundial de Muyathai 2019, em julho, na Tailândia e, em agosto, o Mundial da Juvenude, na Turquia.

Luiz Afonso Alencastre Escosteguy (Presidente do Clube Caixeiros Viajantes), Nicolas Sanchez (Assessor do Deputado Nereu Crispim) e Carlos Julio Camacho (Presidente da Confederação Brasileira de Muaythai Tradicional)

“Como suplente da Comissão de Esportes da Câmara dos Deputados, eu apoio todo projeto esportivo realizado no Rio Grande do Sul. Esporte é inclusão social, é educação, é saúde e é também uma incrível ferramenta para tirarmos crianças e adolescentes das ruas, das drogas e do crime. Através de esportes como o Muaythai, os jovens podem adquirir valores importantes para a sociedade como disciplina e responsabilidade”, afirma o Deputado Nereu Crispim.

Você pode gostar...