Deputado Nereu Crispim participa da abertura da 8ª Festa In Vêneto, em Cotiporã

O Deputado Federal Nereu Crispim a convite do Prefeito José Breda, esteve na abertura da Festa In Vêneto, em Cotiporã, na serra gaúcha, na noite desta sexta-feira (10). A oitava edição da feira multissetorial homenageia os imigrantes italianos que ajudaram a construir a história do Rio Grande do Sul e valoriza a cultura e gastronomia, que estimulam o turismo e comércio na região. Nereu Crispim foi convidado para discursar em nome do Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia. Também estavam presentes o Secretário Estadual de Agricultura e Pecuária, Covatti Filho, que representou o Governador Eduardo Leite, além de dezenas de prefeitos, como Guilherme Pasin, de Bento Gonçalves.

” O comércio e a indústria local e regional expõem suas potencialidades. A agroindústria apresenta sabores inesquecíveis. A cultura ganha destaque para apresentar talentos e as histórias de nossa cidade. Os shows proporcionam a alegria e diversão para a comunidade e convidados. Uma festa completa, repleta de sabores, cultura e diversão. Além disso, oferece a humildade e hospitalidade do povo de Cotiporã, através da farta gastronomia da Casa da Mamma, bem como o artesanato delicado feito por mãos habilidosas que já trabalharam muito nestas terras. Uma festa de fartura na cultura, convívio, vivências, alegria e bem receber”, destacou o Prefeito José Breda.

Deputado Nereu Crispim exalta a força do turismo e da cultura do RS

“É muito bom conhecer mais sobre a cultura e a história dos povos que ajudaram a construir o nosso Rio Grande do Sul. Parabenizo a comunidade de Cotiporã por este lindo evento e reafirmo o compromisso do Presidente Bolsonaro de olhar com atenção para esta região, que tanto acreditou nos seus projetos e apoiou sua eleição. Como o próprio Presidente diz: ‘Mais Brasil e menos Brasília’. Também represento o nosso Secretário Estadual de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Ruy Irigaray, que está comprometido em potencializar o nosso Estado através da união de esforços entre os governos estadual e federal, e a iniciativa privada, que investe, produz e faz a nossa economia acontecer”, pontuou o Deputado Nereu Crispim.

A 8ª  Festa In Vêneto vai até o dia 19 de maio e conta com dezenas de atrações locais e nacionais. Confira a programação completa em: http://www.festainveneto.com.br/programacao

Você também poderá gostar...