Deputado Nereu Crispim participa de Café Político com Joice Hasselmann em Porto Alegre

O Deputado Federal Nereu Crispim esteve no Café Político promovido pela Associação de Jovens Empresários de Porto Alegre (AJE-POA), na tarde desta sexta-feira (26), com a participação especial da líder do governo no Congresso Nacional, Joice Hasselmann. O evento foi realizado na sede da Federasul, que fica no centro da capital gaúcha. O parlamentar estava acompanhado da sua esposa Carolina Lompa, presidente estadual e secretária nacional  do PSL Mulher.

Além de lideranças do empreendedorismo, estiveram presentes o coordenador do Movimento Brasil 200 no estado, Willian Assis, e o Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ruy Irigaray.

“Tenho o orgulho de integrar a Frente Parlamentar Brasil 200, na Câmara, comprometido com a minha colega Joice Hasselmann e com todos os empreendedores que desejam uma agenda econômica liberal, com menos impostos, com a simplificação da burocracia e com a construção de um ambiente de negócio favorável para quem quer produzir, investir, gerar emprego e renda. Eu ainda sonho com um Brasil diferente de verdade e quero ver o Rio Grande do Sul voltar a ser um celeiro do país”, pontuou o Deputado Nereu Crispim.

Para o Secretário Ruy Irigaray o Brasil poderá ser uma potência econômica se o governo conseguir aprovar a reforma previdenciária: “Está se aproximando uma grande crise na economia internacional. Porém, o Brasil está se planejando para promover uma recuperação fiscal e resgatar a segurança financeira do mercado. Muitos investidores de diferentes países vão aplicar recursos aqui no Brasil. A retomada do crescimento depende da aprovação do projeto da nova previdência e, na sequência, da reforma tributária projetada pelo Ministro Paulo Guedes. O Governador Eduardo Leite nos deu carta branca para trabalharmos com um processo de gestão profissional, reduzirmos a máquina pública e contribuirmos efetivamente para o desenvolvimento do nosso Estado.”

A atração principal do evento foi a presença de Joice Hasselmann (PSL/SP), que foi a deputada mais votada do país. Ela reiterou o discurso do Presidente Bolsonaro quanto à necessidade de aprovação da reforma da previdência:

“A nova previdência é uma necessidade urgente, que pode ser revista em alguns pontos, mas que precisa ser implementada para destravar o desenvolvimento do Brasil. Se tiver alguma gordurinha, a gente pode fazer conversar sobre uma lipo. Mas ela não pode ficar anêmica. Há uma série de projetos econômicos elaborados pelo Ministro Paulo Guedes, que estão em espera, para que sejam apresentados após a votação da PEC da Previdência. O Brasil tem tudo para dar certo! O Presidente Bolsonaro dispões de uma equipe altamente qualificada e comprometida para que esse seja o melhor governo já visto na história do Brasil”, concluiu a deputada Joice Hasselmann.

Você também poderá gostar...