Deputado Nereu Crispim participa de capacitação do Ministério da Educação

O Deputado Federal Nereu Crispim participou do seminário de capacitação promovido pelo Fundo Nacional de Desenvolimento da Educação, na manhã desta sexta-feira (17), em Brasília. Ele foi convidado para integrar a mesa ao lado do Presidente do FNDE, Carlos Alberto Decotelli, do Secretário Executivo do MEC, Antônio Paulo Vogel, e do Deputado Jesus Sérgio.

“Uma preocupação no Ministério da Educação é ratificar a estratégia de gestão especial que o ministro Abraham Weintraub tem implementado, para que nós tenhamos uma gestão que priorize a melhor entrega da responsabilidade do MEC frente à sociedade brasileira. Para isso, o FNDE está desenvolvendo outras alternativas de diálogo, de interatividade, de autocrítica e de perseguição ao que é prioritário para o desenvolvimento da educação no Brasil”, declarou o presidente.

A ação faz parte do Projeto Mais Brasil, que será realizado em Canoas, RS, na próxima semana. O encontro acontecerá no Centro de eventos do Park Shopping nos dias 22 e 23 de maio e visa reforçar a proposta de investir na gestão estratégica e financeira das instituições de ensino, por meio de capacitação e atendimento individualizado aos gestores e técnicos envolvidos na administração local da educação.

Você também poderá gostar...