Deputado Nereu Crispim participa de reunião-almoço com Eduardo Leite, Dória e Maia

O deputado federal eleito Nereu Crispim participou de uma reunião-almoço convocada pelo governador Eduardo Leite com a bancada parlamentar gaúcha para discutir soluções de enfrentamento da crise financeira do Rio Grande do Sul. O encontro ocorreu neste domingo (20), no Galpão Crioulo do Palácio Piratini, em Porto Alegre. Estiveram presentes o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e o governador de São Paulo, João Dória.


Pedro Westphalen (Deputado Estadual – PP/RS), João Dória (Governador de São Paulo – PSDB/SP), Marcel Van Haten (Deputado Federal – NOVO/RS), Nereu Crispim (Deputado Federal – PSL/RS) e Eduardo Leite (Governador do Rio Grande do Sul – PSDB/RS)
.

Leite mencionou o regime de recuperação fiscal, a Lei Kandir e os precatórios como medidas essenciais para reverter o quadro das finanças estaduais.

“Estamos tomando medidas importantes de saneamento dos problemas fiscais, mas não somos uma ilha. Dependemos de como será a economia do Brasil nos próximos anos e dos debates feitos pelos parlamentares”, afirmou o governador.

Deputado Nereu Crispim discursando durante o evento

Para o deputado Nereu Crispim, a desburocratização tributária e o apoio ao empreendedor são soluções fundamentais para destravar a economia neste processo de superação da crise.

 

Você também poderá gostar...