Deputado Nereu Crispim prestigia condecoração à Chefe da Polícia, Delegada Nadine Anflor

O Deputado Federal Nereu Crispim esteve na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul para prestigiar a homenagem prestada à Chefe de Polícia, Delegada Nadine Tagliari Farias Anflor. Ela recebeu na tarde desta segunda-feira (22) a medalha da 55ª Legislatura proposta pelo Deputado Estadual Capitão Macedo (PSL). O evento ocorreu no salão nobre da Presidência da casa e contou com a presença do Governador em exercício e Secretário da Segurança Pública, Delegado Ranolfo Vieira Júnior, além de demais deputados estaduais, diretores de departamento da Polícia Civil, delegados e agentes da instituição.

Deputado Nereu Crispim, Vice-governador Ranolfo Vieira Júnior, Delegada Nadine Anflor, Deputado Capitão Macedo, Promotor Elmo Anflor Júnior e o Secretário Adjunto da Casa Civil Bruno Pinto de Freitas. Foto: Licéia Piovesan

Durante seu pronunciamento, o anfitrião, Deputado Capitão Macedo, destacou a trajetória da Chefe: ” Escolhi homenagear a Delegada Nadine não por sua condição de primeira mulher a assumir a Chefia de Polícia no Estado, mas sim pela profissional extremamente qualificada, gestora focada e competente. Uma pessoa que se destaca dentro da instituição por todo o trabalho que vem realizando”. O deputado também ressaltou o trabalho de seis anos desenvolvido na Delegacia de Polícia Especializada no Atendimento à Mulher.

Já em sua manifestação, a Delegada Nadine agradeceu a homenagem, mencionando que a honraria também se direciona a todos os policiais civis, que atuam diuturnamente nos órgãos de todo o Estado. “Se hoje estou na chefia de polícia é graças ao trabalho de todos”, destacou a Chefe.

O Governador em exercício, Delegado Ranolfo Vieira Júnior, também elogiou o trabalho da Chefe, primeira mulher a comandar a Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul. O Governador saudou as demais autoridades presentes e destacou a importância da honraria.

Assessores Parlamentares Nicolas Sanchez, Valdir Pereira, Deputado Estadual Capitão Macedo e Deputado Federal Nereu Crispim

“Como profundo admirador do trabalho da Polícia do Rio Grande do Sul, fiz questão de comparecer a este evento para prestigiar o merecido reconhecimento da Delegada Nadine Anflor, que é uma das principais lideranças da nossa segurança pública. Parabenizo a ela e também ao meu amigo, Deputado Capitão Macedo, pela iniciativa”, comentou o Deputado Nereu Crispim.

Você também poderá gostar...