Deputado Nereu Crispim prestigia inauguração da Havan, em Caxias do Sul, e comemora geração de empregos para o RS

O Deputado Federal Nereu Crispim esteve em Caxias do Sul para prestigiar a inauguração da nova loja da Havan, neste sábado (27). A rede do empresário Luciano Hang está investindo no Rio Grande do Sul com a projeção de gerar milhares de empregos.

“Vou encher o Rio Grande do Sul de lojas da Havan. Quem sabe ano que vem, abrimos mais dez, mais vinte. Até mesmo em Caxias pode caber mais lojas, a cidade é muito grande, a gente pode chegar mais perto do cliente. Se eu puder colocar mais duas ou três lojas por aqui vai me fazer muito feliz. Na grande Porto Alegre, cabem umas 15, 20 lojas e, depois, escolher pequenas e médias cidades que também são polos”, destacou Hang.

Foto: Porthus Junior / Agência RBS

A unidade de Caxias do Sul é a 124º loja da Havan em todo o país e conta com mais de 100 mil itens nos setores de cama, mesa, banho, eletro, eletrônicos, bazar, presentes, moda, decoração e outros. Entre as cidades que estão com processo adiantado para montagem de novas lojas no Estado, estão Capão da Canoa, Rio Grande, Pelotas, Santa Maria, Santa Cruz do Sul, Viamão, Ijuí, e Esteio.

Em 2018, a rede de lojas faturou R$ 7 bilhões. Até 2022, a meta da empresa é chegar a 200 filiais no Brasil.

Nereu Crispim conversou com outros empreendedores presentes como Clóvis Tramontina, fundador da Tramontina, e Antônio Benin, proprietário da Benin Imóveis.

Nereu Crispim e Clóvis Tramontina

“Sou um empreendedor e fui eleito para ser um dos porta-vozes do empreendedorismo na Câmara. Admiro gente que investe em gente. Homens e mulheres visionários que investem, produzem, geram emprego e renda e fazem o Brasil funcionar através do trabalho. Por isso, fiz questão de prestigiar o Luciano Hang, que já queria ter investido em solo gaúcho há muitos anos, mas foi afastado pela burocracia e carga tributária. Estamos vivendo um novo tempo com o Governador Eduardo Leite e o Presidente Bolsonaro. Juntos, estamos trabalhando para que o Brasil volte a ter um ambiente de negócio positivo,  liberal, competitivo e com segurança jurídica para voltarmos a crescer e vencermos o desemprego”, afirmou Nereu Crispim.

Nereu Crispim com Antônio Benin e equipe

 

 

Com informações de Marcelo Passarela, de O Pioneiro.

Você também poderá gostar...