Deputado Nereu Crispim promove fórum de debate sobre a Nova Previdência, em Canoas (RS)

Aproximadamente 70 pessoas estiveram em um hotel na cidade de Canoas (RS), na noite desta segunda-feira (18), para entenderem o projeto da Nova Previdência, proposto pelo Governo Bolsonaro. O “Fórum Brasil Cidadão” foi uma iniciativa do Deputado Federal Nereu Crispim para esclarecer o tema, que é tão relevante para a sociedade.

O púbico, formado por profissionais e empreendedores de diversos segmentos e municípios da Grande Porto Alegre, pôde fazer perguntas ao advogado Daisson Portanova, que é especialista em direito previdenciário, e foi convidado para compartilhar seu conhecimento técnico. Além disso, o evento foi transmitido ao vivo pelas redes sociais e os telespectadores puderam interagir em tempo real com seus questionamentos.

“A Nova Previdência é essencial para recuperar a economia e combater os privilégios. Inclusive os privilégios dos políticos, que devem ser tratados como todos os cidadãos. Chega de regalia! Está na hora de tirar o Brasil do sufoco e começar a investir no futuro de todos os brasileiros.  Quem recebe menos, vai contribuir com menos. Quem ganha mais, vai contribuir com mais. Isso significa mais justiça e menos desigualdade social”, pontuou o Deputado Nereu Crispim.

 

A ideia do parlamentar é repetir o formato do evento, que é gratuito e aberto ao público, em outras regiões do Rio Grande do Sul para esclarecer dúvidas e também ouvir novas ideias que possam ser encaminhadas à Câmara dos Deputados:

“Estamos muito satisfeitos com o sucesso desse primeiro encontro. Reitero que não é um evento político. E sim, uma oportunidade de buscarmos conhecimento técnico com quem é especialista, esclarecermos dúvidas e abrirmos para debate, inclusive com quem pensa diferente. Além disso, estou ouvindo novas ideias que vou levar a Brasília. Certamente vamos repetir o Fórum Brasil Cidadão em outras regiões do Estado para podermos conversar ainda mais com o povo gaúcho.”

Após o debate, o Deputado Nereu Crispim atendeu as pessoas individualmente para ouvir suas opiniões e se colocar à disposição para levar suas demandas ao Congresso Nacional.

 

gustavo

Assessor do Deputado Federal Nereu Crispim

Você também poderá gostar...