Deputado Nereu Crispim se reúne com o Presidente Bolsonaro e reafirma compromisso de trabalhar pela Nova Previdência e pelo Pacote Anticrime

O Deputado Federal Nereu Crispim se reuniu com o Presidente Jair Bolsonaro nesta manhã de quarta-feira (24), no Palácio do Planalto. Ele estava acompanhado de sua esposa Carolina Lompa, que é secretária nacional do PSL Mulher.

O parlamentar gaúcho reafirmou seu compromisso de trabalhar pela aprovação dos projetos do governo, conforme prometido durante a campanha eleitoral. Uma das principais bandeiras de Nereu Crispim é o empreendedorismo. Por isso, foi apresentar para o Presidente suas ideias em relação à reforma tributária e à simplificação da burocracia, a fim de facilitar a vida de quem deseja investir, empreender, produzir, gerar emprego e renda. O deputado também está se colocando como um dos representantes do governo na busca pela aprovação da Nova Previdência, que é a prioridade máxima da economia.

Foto: Marco Corrêa – Presidência da República

“Fui eleito com o discurso do Presidente Jair Messias Bolsonaro. Estamos engajados na missão do combate à criminalidade e à corrupção, no reforço da segurança pública, pela retomada do crescimento econômico, mais liberdade para o empreendedor, valorização da família e renovação política. Por isso, vim reafirmar meu compromisso de ser um soldado de elite do nosso Capitão dentro do Congresso, na batalha diária pela aprovação das reformas que nosso país tanto precisa. Sou um defensor ferrenho da Nova Previdência e do Pacote Anticrime, que são projetos essenciais e urgentes para o Brasil”, comentou o Deputado Nereu Crispim.

Nereu Crispim está no primeiro mandato e ingressou na política incentivado pelo então deputado Jair Bolsonaro. Após ser vítima da violência em sua casa e negócios, Nereu foi a Brasília manifestar sua revolta contra o sistema político brasileiro. Como um cidadão que protestava, foi recebido na Câmara por Eduardo Bolsonaro. Ele o apresentou ao seu pai e, juntos, acolheram as demandas do empreendedor de Canoas.

Carolina Lompa, Presidente Jair Bolsonaro e Deputado Nereu Crispim. Foto: Marcos Corrêa/PR

“Sou um político cidadão eleito por eleitores cidadãos e comprometido com os projetos do Presidente Jair Bolsonaro. Ele foi minha inspiração para ingressar na política e me estendeu a mão quando mais precisei. Agora como Presidente da República continua o mesmo homem simples e acessível de quando era deputado. A humildade e o desejo profundo que ele carrega de transformar o Brasil são virtudes que me motivam a trabalhar intensamente para buscarmos as melhores soluções para todos os brasileiros”, concluiu o parlamentar.

Você também poderá gostar...