Empreendedorismo: Deputado Nereu Crispim encontra líder da Associação de Jovens Empresários de Porto Alegre e do Movimento Brasil 200

Deputado Nereu Crispim com Willian Assis (Presidente da AJE e Coordenador do Movimento Brasil 200 no RS)

O Deputado Federal Nereu Crispim (PSL/RS) se reuniu com o presidente da Associação de Jovens Empresários de Porto Alegre (AJE-POA) Willian Assis. Ele também coordena o Movimento Brasil 200 no Rio Grande do Sul. O encontro aconteceu nesta segunda-feira (18).

 

AJE-POA

A AJE-POA é pioneira no país e uma das entidades mais representativas desse segmento com mais de 400 empresários associados. A instituição atua com o intuito de ampliar o conceito de empreendedorismo e despertar o espírito empreendedor, favorecer a capacitação técnica e desenvolver um ambiente de negócios inovador, além de estimular a formação de jovens líderes na capital gaúcha.

 

Movimento Brasil 200

O Movimento Brasil 200 reúne lideranças empreendedoras de todo o país com o propósito de difundir os ideias de um mercado mais produtivo, com mais empregos, menos impostos e regulações. A entidade nacional é presidida pela Deputada Federal Joice Hasselmann (PSL/SP).

 

Empreendedorismo na Câmara

Para o Deputado Federal Nereu Crispim “Trabalhar pelo empreendedorismo é uma necessidade crucial no atual momento do país. É preciso desenvolver um ambiente de negócio com segurança jurídica, reduzir a carga tributária, simplificar a burocracia, inovar e facilitar a vida de quem deseja produzir, investir, empreender, gerar emprego e renda para fazer o Brasil crescer.”

O parlamentar gaúcho também destacou a importância de movimentos liderados por jovens: “Me coloco à disposição da AJE-POA e do Movimento Brasil 200 para ouvir suas ideias e me tornar mais um dos seus representantes no Congresso Federal. É por causa de gente como eles, que o Brasil ainda não quebrou. Por causa de pessoas que acreditam no trabalho e lutam diariamente para superar os entraves do mercado e fazer a economia girar. Eu acredito na força dos jovens! Há uma geração qualificada, cheia de criatividade e ousadia para mudar esse país”, ressalta o Deputado Nereu Crispim

 

 

 

 

Você também poderá gostar...