Equipe do Deputado Nereu Crispim prestigia abertura da Festa da Uva, com o Vice-Presidente Mourão

 

O Deputado Federal Nereu Crispim (PSL/RS) está em Brasília e, por isso, enviou uma comitiva de assessores para representá-lo na cerimônia de abertura oficial da 32ª Festa da Uva.

 

Com expectativa de receber mais de 1 milhão de visitantes, o evento teve início na manhã desta sexta-feira (22) no Parque de Exposições Mário Bernardino Ramos, em Caxias do Sul. Estavam presentes o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, e o governador do estado, Eduardo Leite.

A Festa da Uva, com o tema “Viva Uma Bela Giornada”, é uma celebração da história e da cultura dos imigrantes italianos. Nos pavilhões, os visitantes podem provar as delícias dos pratos típicos e assistirem às apresentações de diversos artistas convidados.

Sandra Randon (Presidente da Comissão Organizadora da Festa da Uva), Hamílton Mourão (Vice-presidente), Eduardo Leite (Governador) e Daniel Guerra (Prefeito de Caxias)        | Foto: Gustavo Mansur (Palácio Piratini)

O vice-presidente Hamílton Mourão, que é gaúcho, celebrou a oportunidade de poder representar o Presidente Jair Bolsonaro neste evento tão importante para a cultura e agricultura do Rio Grande do Sul. Também destacou a importância da ‘Nova Previdência’ como o principal projeto do governo federal no momento para que o Brasil possa retomar o crescimento e superar os desafios econômicos.

 

Para o Deputado Nereu Crispim, “a Festa da Uva é um dos principais eventos do nosso estado e deve ser plenamente celebrado como forma de valorização da cultura dos imigrantes italianos e dos agricultores, que desempenham um trabalho tão essencial para o desenvolvimento do nosso estado. A propósito, o Rio Grande do Sul é o maior produtor de uvas do país. Nós estamos comprometidos com o Presidente Jair Bolsonaro para trabalhar pelos produtores rurais gaúchos e empreendedores do agronegócio”.

Equipe do Deputado Nereu Crispim com as representantes do PSL Mulher na região de Caxias do Sul

 

Assessor Luiz Carlos dos Santos com o Senador Luiz Carlos Heinze e o Sr. Neri Crispim (irmão do Deputado Nereu Crispim)

 

 

 

 

*Produzida com a colaboração da Assessoria de Comunicação Social do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

 

Você também poderá gostar...