General Mourão participa da Carreata “Força Bolsonaro” em Manaus

O vice da chapa de Jair Bolsonaro (PSL) à presidência da República, general Hamilton Mourão (PRTB) participou na manhã deste sábado (15) de uma carreata na Zona Leste de Manaus, que  reuniu 2.500 veiculos. A atividade de campanha estava prevista para começar às 9h, no Uai Shopping, bairro São José, e vai até o Shopping Sumaúma, no Cidade Nova. Foi realizada por volta das 10h , percorrendo as principais avenidas da região.

Mourão começou sua agenda na capital amazonense nessa sexta-feira (13), onde palestrou em um evento organizado por amigos e apoiadores da candidatura de Bolsonaro. O general é filho de um amazonense, nasceu em Porto Alegre (RS), mas morou três anos em Manaus e dois em São Gabriel da Cachoeira, atuando no Exército.

O general nao usou colete balístico no evento deste sábado, apesar do atentado sofrido por Bolsonaro em Juiz de Fora (MG) no último dia 6.“A gente tem que ter precaução. Caldo de galinha e prudência nunca faz mal ao ninguém. Na última vez, eu andei com colete.Hoje, não vou andar assim”, afirmou Mourão

.

 

Você também poderá gostar...