GRAMADO: MAIS PARA SAÚDE E INFRAESTRUTURA

Deputado Nereu Crispim destina 250 mil para Gramado

Na última segunda-feira, 02 de agosto, foi depositado o valor de R$250.000,00 referente ao recurso, indicado pelo deputado Nereu Crispim, para pavimentação no município de Gramado. O parlamentar destaca que “o dinheiro público deve ser destinado para beneficiar as pessoas, não estamos fazendo nada além de devolver o dinheiro proveniente dos impostos arrecadados das atividades econômicas das cidades, que são recolhidos pelo governo federal”.

Gramado: 

O total pago ao município foram 2,2 MILHÕES

Sendo, 650 mil para a saúde e 1,5 milhão para Infraestrutura

Para o município de Gramado foram pagos 500 mil reais para assistência à pandemia e 100 mil para custeio do PAB/Saúde (Pagamento Alternativo de Benefício) e mais 50 mil reais para o Hospital Arcanjo São Miguel.

Além do valor de 250 mil para pavimentação no município, depositado no dia 02 de agosto/21, conforme citado acima, em 2020, foram mais 300 mil para pavimentação asfáltica da Via Urbana Francisco José Rodrigues e está indicado na previsão orçamentária de bancada, mais 1 milhão para a estrada Gramado /Santa Maria/ Herval.

 

INFRAESTRUTURA 2021: PAGOS MAIS 3 MILHÕES E 280 MIL PARA 13 MUNICÍPIOS GAÚCHOS

Mais de 5 milhões e meio depositados para municípios gaúchos em outubro

 

08/11/2018 – Ministro Marcelo Alvaro Antônio juntamente com o Deputado Federal Cidadão Nereu Crispim inauguram a feira FESTURIS em Gramado.

 

18/04/2019: O Deputado Federal Nereu Crispim recebeu  em seu gabinete de Brasília, parlamentares do município de Gramado. Estiveram presentes os vereadores Rafael Ronsoni , Renan Sartori, Luia Barbacovi, e o chefe de gabinete da presidência da Câmara Fábio Schmatz.
Nereu Crispim reafirmou sua disponibilidade de colaborar com o atendimento das demandas do município: “Como um municipalista, reforço que estou aqui em Brasília empenhado em trabalhar por todos os gaúchos a fim de ver o nosso estado voltar a ser próspero e ajudar o nosso Presidente Jair Bolsonaro a promover as mudanças necessárias no Brasil.  Reitero que o nosso gabinete 483 está aberto a todos os gestores públicos, independente de sigla partidária. Acima de qualquer legenda, meu partido é o Brasil”, declara o Deputado Crispim.

MAIS GRAMADO E MENOS BRASÍLIA

 

Você pode gostar...