Hospital de Santo Antônio da Patrulha realiza 200 Cirurgias para pacientes de 23 municípios com recurso destinado pelo Deputado Nereu Crispim

Nesta terça-feira (30), o deputado Nereu Crispim visitou o Município de Santo Antônio da Patrulha para acompanhar o trabalho que está sendo realizado no Hospital (Santa Casa de Misericórdia) onde, através do recurso de R$ 300.000,00 destinados pelo parlamentar serão realizadas 200 cirurgias eletivas em traumatologia e em cirurgia geral atendendo à pacientes de 23 municípios da região. Crispim foi recebido pelo prefeito Rodrigo Massulo e vice Marcelo Gaúcho e pela diretora do hospital Rúbia Wingert.

Na ocasião, o parlamentar se comprometeu em indicar recursos para aquisição de um mamógrafo para o HSAP, polo em atendimento hospitalar no litoral norte, para contemplar todas as mulheres da mesma região.

Os municípios beneficiados serão, além de Santo Antônio da Patrulha: Caraa, Osório, Maquiné, Três Forquilhas, Terra de Areia, Morrinhos do Sul, Três Cachoeiras, Torres, Mampituba, Arroio do Sal, Xangri-lá, Capão da Canoa, Imbé, Capivarí do Sul, Cidreira, Palmares do Sul, Mostardas, Tavares, Tramandaí, Itatí, Dom Pedro de Alcântara e Balneário Pinhal.

Crispim gosta sempre de enfatizar que a função do parlamentar é levar os recursos para os lugares certos sem desperdício, o dinheiro público deve ser destinado para beneficiar as pessoas, segundo o parlamentar: “quando entregamos uma emenda não estamos fazendo favor a ninguém, estamos apenas devolvendo o dinheiro proveniente dos impostos arrecadados das atividades econômicas das cidades, que vai desde o pequeno comércio ou prestador de serviços até o grande empreendedor ou grande indústria, recolhidos pelo governo federal. Esses recursos pertencem a todos e cabe ao povo o dever de fiscalizar, para que o governo atue com transparência”, finaliza

SANTO ANTÔNIO DA PATRULHA: 300 MIL PARA O HOSPITAL E 130 MIL PARA APAE

SANTO ANTÔNIO DA PATRULHA: 1,3 MILHÃO PARA SAÚDE E INFRAESTRUTURA

Você pode gostar...