Joice Hasselman garante que Rodrigo Maia agilizará votação do Projeto Anticrime de Moro

A líder do governo no Congresso, deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), informou em suas redes sociais que o pacote anticrime proposto pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro, caminhará rapidamente na Câmara. “O compromisso de celeridade na Câmara foi assumido hoje durante café da manhã comigo e Moro na casa do presidente da Câmara”, disse a deputada. Ela informou também que os projetos serão analisados ao mesmo tempo pelo Senado.

 

“O tempo de discussão na Comissão de Trabalho deve cair pela metade. Maia também disse que fará todos os esforços para que o texto tramite o mais rápido possível dentro da Câmara e apresentou as estratégias para Moro”, disse Joice.

“O ministro Sérgio Moro alinhou todos os procedimentos com Rodrigo Maia. Foram 40 minutos de boa conversa e de clima de paz que farão toda diferença para nosso país. Executivo e Legislativo caminhando juntos pelo Brasil. Vamos aprovar a Nova Previdência e o pacote anticrime com serenidade e seriedade”, afirmou.

Foto realizada na Frente Parlamentar de Segurança Pública

O Deputado Nereu Crispim reafirma o apoio integral ao Pacote Anticrime do Ministro Sérgio Moro:

“Precisamos aprovar o Pacote Anticrime com urgência para combatermos a violência e a criminalidade. Esse é o desejo dos brasileiros que votaram no Presidente Jair Bolsonaro. É inadmissível que o país tenha um índice de quase 70 mil homicídios por ano. As medidas do Ministro Moro vão reduzir a impunidade e devolver a segurança tão necessária aos cidadãos”, pontua o parlamentar gaúcho.

 

Com informações da Agência Câmara Notícias

Você pode gostar...