Mais Brasil e menos Brasília: Deputado Nereu Crispim participa de Encontro da Confederação Nacional dos Municípios

O maior encontro de parlamentares fora do Congresso Nacional ocorreu na manhã desta quarta-feira (13), na sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM). Com a participação de aproximadamente 200 deputados e senadores e dezenas de lideranças municipais, o evento teve como objetivo dar as boas-vindas aos eleitos, oferecer a estrutura e equipe técnica da entidade para as atividades legislativas, reforçar a pauta prioritária da gestão local e garantir a criação da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Municípios.

Para a criação de uma Frente Parlamentar Mista, são necessárias 198 assinaturas, ou seja, 1/3 dos integrantes da Câmara (171 deputados) e do Senado (27 senadores). Apenas durante o evento, a CNM conseguiu coletar 186.

Foto: Portal CNM

Segundo o presidente da CNM, Sr. Glademir Aroldi, “O mundo está caminhando para o fortalecimento da gestão local. Não tem outra maneira de prestar serviços públicos de qualidade para a população que não seja pela administração municipal”.

Presidente da CNM, Gilberto Aroldi, com o Deputado Nereu Crispim

Para o Deputado Nereu Crispim, “as propostas da CNM estão concectadas com a visão do Presidente Jair Bolsonaro que defende a necessidade de termos mais Brasil e menos Brasília.”

Entre os parlamentares presentes, estavam o Senador Luiz Carlos Heinze (PP/RS), o líder da bancada gaúcha Deputado Giovani Cherini (PR/RS), o Deputado Marcelo Brum (PSL/RS), e o Deputado Marcel Van Hatten (NOVO/RS).

Deputado Nereu Crispim com o Senador Luiz Carlos Heinze, do PP/RS

 

Deputado Nereu Crispim com sua esposa Carolina Lompa e o Deputado Marcelo Brum, do PSL/RS

 

Deputado Nereu Crispim com o líder da bancada gaúcha Deputado Giovani Cherini, do PR/RS

 

Deputado Nereu Crispim com o Deputado Marcel Van Hatten, do NOVO/RS

*Produzida em colaboração com o Portal CNM.

 

 

Você também poderá gostar...