PINHAL DA SERRA: 600 MIL PARA O DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO

O deputado Nereu Crispim, recebeu  hoje (14/07) em Brasília, o Prefeito Robson Duarte, de Pinhal da Serra, no extremo norte do estado.

Para o município, o parlamentar já indicou um rolo compactador e também recursos para a saúde. Agora, segundo o deputado “reafirmamos nosso compromisso em levar geração de emprego e renda, que fazem parte do nosso projeto maior que é garantir saúde, segurança e educação para as pessoas do nosso estado. Salientando sempre que os recursos destinados são provenientes dos impostos que nós pagamos” enfatiza.

Com essa nova emenda destinada à Pinhal da Serra, que será de 250 mil reais para asfaltar uma estrada vicinal que leva à barragem da usina Barra grande, do sitio arqueológico indígena. Com isso alcançamos um investimento de 600 mil reais para o município, nesse momento tão importante para a retomada da economia.

O prefeito enfatizou que este recurso vai trazer benesse para a área de turismo, “nosso sitio arqueológico é um dos 7 do Brasil e tem uma importância vital para a história do Brasil” enfatizou.

Você pode gostar...