PIRATINI: Município recebe 300 mil em recursos
Deputado Nereu crispim destinou recursos para a Construção de Unidades Habitacionais em PIRATINI no valor de R$1.454.908,76
Localizada na região sul do Estado, Piratini é, pela sua formação histórica, uma das cidades mais importantes do Rio Grande do Sul. Possui significativa concentração de monumentos tombados pelo IPHAN e IPHAE, o que a diferencia em razão de contar com centro histórico considerado dos mais completos e homogêneos do RS, ainda carente de abrangente intervenção que resulte em sua revitalização. Está entre as primeiras cidades brasileiras que definiram e regularizaram a ocupação de seus centros históricos, tendo recebido o reconhecimento nacional na década de 1940.
“Com nosso projeto “Pé na estrada” conversamos sobre a política no seu bairro, na sua rua e juntos construir a política do povo brasileiro, de um NOVO Brasil, de um país que quer paz e progresso, que não quer escolher entre A ou B, um país que quer ter opções. Chega de ideologias políticas, chega do Brasil do futuro que nunca chega! Levamos os recursos para os lugares certos sem desperdício, o dinheiro público deve ser destinado para beneficiar as pessoas. Quando entregamos uma emenda parlamentar não estamos fazendo favor a ninguém, estamos apenas devolvendo o dinheiro proveniente dos impostos arrecadados das atividades econômicas das cidades, que vai desde o pequeno comércio ou prestador de serviços até o grande empreendedor ou grande indústria, recolhidos pelo governo federal. Esses recursos pertencem a todos e cabe ao povo o dever de fiscalizar, para que o governo atue com transparência”. disse o parlamentar.
Deputado Nereu Crispim destina 250 mil para o município de Piratini
Na última segunda-feira, 02 de agosto de 21, foi depositado o valor de R$250.000,00 referente ao recurso, indicado pelo deputado Nereu Crispim, para aquisição de motoniveladora. O parlamentar destaca que “o dinheiro público deve ser destinado para beneficiar as pessoas, não estamos fazendo nada além de devolver o dinheiro proveniente dos impostos arrecadados das atividades econômicas das cidades, que são recolhidos pelo governo federal”.