PROTÁSIO ALVES: 150 mil para a saúde

Ao município de Protásio Alves foram pagos 150 mil reais para custeio PAB/Saúde.

 

21 de setembro de 2021: Deputado Federal Nereu Crispim recebeu, o Prefeito do município de Protásio Alves, Itamar Girardi, para tratar de assuntos do município e receber solicitação de recursos.

 

 

 

 

27 de fevereiro de 2019: O Deputado Federal 

Nereu Crispim recebeu o prefeito de Protásio Alves, José Maximino Spanhol, em Brasília. O chefe do executivo municipal apresentou as demandas do seu município e o parlamentar se

colocou à disposição para colaborar no que for preciso e intervir junto ao governo federal na busca dos recursos necessários.

Nereu Crispim aproveitou a oportunidade para agradecer aos cinco votos que obteve em Protásio Alves e reafirmou sua disponibilidade de trabalhar para todos: “Quero agradecer a cada um dos eleitores de Protásio Alves que confiou nos meus projetos e me deu a honra do seu voto. Reforço que estou aqui em Brasília empenhado em trabalhar por todos os gaúchos a fim de ver o nosso estado voltar a ser próspero e ajudar o nosso Presidente Jair Bolsonaro a promover as mudanças necessárias no Brasil. Reitero que o nosso gabinete 483 está aberto a todos os gestores públicos, independente de sigla partidária. Acima de qualquer legenda, meu partido é o Brasil”, declara o Deputado Crispim.

Você pode gostar...