SÃO JOSÉ DO HORTÊNCIO: Recebe 100 mil em recursos para a saúde

Trecho de São José do Hortêncio apresenta falta de água nesta sexta (10) - Grupo O DiárioSão José do Hortêncio é uma cidade de Estado do Rio Grande do Sul. Os habitantes se chamam hortencienses. O município se estende por 64,1 km² e contava com 4 804 habitantes no último censo. A densidade demográfica é de 74,9 habitantes por km² no território do município. Vizinho dos municípios de Presidente Lucena, Feliz e Linha Nova, São José do Hortêncio se situa a 14 km a Norte-Oeste de Ivoti a maior cidade nos arredores.

Ao município de foram destinados R$100.200,00 em recursos para a Saúde do município (custeio PAB – Piso da Atenção Básica).

Saúde é prioridade no mandato de Nereu Crispim como deputado Federal, ainda mais em um período tão sensível e com pouquíssima projeções governamentais para solucionar a crise eminente.

Crispim teve importante atuação na articulação Federativa para enfrentamento ao COVID-19 no valor de R$1.605.719,05

“Com nosso projeto “Pé na estrada” conversamos sobre a política no seu bairro, na sua rua e juntos construir a política do povo brasileiro, de um NOVO Brasil, de um país que quer paz e progresso, que não quer escolher entre A ou B, um país que quer ter opções. Chega de ideologias políticas, chega do Brasil do futuro que nunca chega! Levamos os recursos para os lugares certos sem desperdício, o dinheiro público deve ser destinado para beneficiar as pessoas. Quando entregamos uma emenda parlamentar não estamos fazendo favor a ninguém, estamos apenas devolvendo o dinheiro proveniente dos impostos arrecadados das atividades econômicas das cidades, que vai desde o pequeno comércio ou prestador de serviços até o grande empreendedor ou grande indústria, recolhidos pelo governo federal. Esses recursos pertencem a todos e cabe ao povo o dever de fiscalizar, para que o governo atue com transparência”. disse o parlamentar.

 

Você pode gostar...