TORRES: Total de 612 mil foram pagos ao município

Torres é sem dúvida umas das cidades mais bonitas do Rio Grande do Sul, a paisagem da cidade se destaca por ser a única praia do Rio Grande do Sul em que sobressaem paredões rochosos à beira-mar, e por ter à sua frente a única ilha marítima do estado, a Ilha dos Lobos.

Para o município, o deputado Nereu Crispim, destinou emendas que já foram pagas:

  • 200 mil para aquisição de uma retro escavadeira;
  • 200 mil APAE: 51 mil para custeio da APAE, pago em 07/jul/21,        somados à mais 150 mil pagos em 2019;
  • 20 mil para auxílio ao COVID pagos ao Hospital Nossa Senhora      dos Navegantes;
  • 200 mil para aquisição de patrulha agrícola mecanizada.

O parlamentar destaca que “é papel do parlamentar levar os recursos para os lugares certos sem desperdício, o dinheiro público deve ser destinado para beneficiar as pessoas. Quando entregamos uma emenda parlamentar não estamos fazendo favor a ninguém, estamos apenas devolvendo o dinheiro proveniente dos impostos arrecadados das atividades econômicas das cidades, que vai desde o pequeno comércio ou prestador de serviços até o grande empreendedor ou grande indústria, recolhidos pelo governo federal. Esses recursos pertencem a todos e cabe ao povo o dever de fiscalizar, para que o governo atue com transparência”.

INFRAESTRUTURA 2021: PAGOS MAIS 3 MILHÕES E 280 MIL PARA 13 MUNICÍPIOS GAÚCHOS

 

TORRES: 50 MIL PARA A APAE

 

Hospital de Santo Antônio da Patrulha realiza 200 Cirurgias para pacientes de 23 municípios com recurso destinado pelo Deputado Nereu Crispim

12/02/2020: Em Brasília, deputado recebeu  o prefeito de Torres-RS Carlos Souza para encaminhamento de investimentos na saúde, educação e infraestrutura.

03/05/2019: O Deputado Federal Nereu Crispim esteve na abertura do 31° Festival de Balonismo, em Torres (RS), nesta quarta-feira (01). O parlamentar representou o Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e também o Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ruy Irigaray. Ele estava acompanhado de sua esposa Carolina Lompa (presidente estadual e secretária nacional do PSL Mulher).
Em seu discurso, Nereu Crispim reconheceu a importância do evento como atração turística e meio de estímulo ao mercado da região do litoral norte:
“É uma alegria poder estar aqui no lindo município de Torres, que é um dos mais belos cartões postais do país e nos encanta com suas praias, belezas naturais e pelo povo tão acolhedor. Ainda mais neste importante evento que chega à trigésima-primeira edição. Parabéns a todos os organizadores, apoiadores e competidores do Festival de Balonismo, que há mais de três décadas impulsionam o turismo, contribuem para o esporte, estimulam a cultura e desenvolvem a economia do nosso estado”, comentou o parlamentar.

 

 

11/04/2019: O Deputado Federal Nereu Crispim recebeu o prefeito de Torres, Carlos Souza, em Brasília. O chefe do executivo municipal apresentou as demandas do município e o parlamentar se colocou à disposição para colaborar no que for preciso e intervir junto ao governo federal na busca dos recursos necessários. Nereu Crispim também apoia o projeto do Porto de Torres, que está em fase de análise técnica e pode representar um grande impulso no desenvolvimento econômico e logístico do Rio Grande do Sul. O Prefeito Carlos Souza também entregou o convite ao Deputado para o 31º Festival Internacional do Balonismo, que será realizado entre os dias 1º e 5 de maio.
Nereu Crispim ainda reafirmou sua disponibilidade de colaborar com o atendimento das demandas do município: “Como um municipalista, reforço que estou aqui em Brasília empenhado em trabalhar por todos os gaúchos a fim de ver o nosso estado voltar a ser próspero e a promover as mudanças necessárias no Brasil.  Reitero que o nosso gabinete 483 está aberto a todos os gestores públicos, independente de sigla partidária. Acima de qualquer legenda, meu partido é o Brasil”, declara o Deputado Crispim.

31/03/2019: O Deputado Federal Nereu Crispim esteve em Torres, no Litoral norte gaúcho. Ele foi recebido na sede da administração municipal pelo Prefeito Carlos Souza e sua equipe de secretários. Também estiveram presentes vereadores e lideranças da região. “Trata-se de um ousado projeto que seria financiado através de uma parceria público-privada (PPP). A Prefeitura já está avançada na fase de estudos geográficos e ambientais. Estou à disposição para colaborar no que for necessário junto ao Ministro Tarcísio Gomes de Freitas [da Infraestrutura] e ao Governo Federal. Sem dúvida, esse porto iria potencializar a economia da região e gerar emprego e renda para a população.” – Pontuou o Deputado Nereu Crispim.

20/03/2019: O Deputado Federal Nereu Crispim recebeu o prefeito de Torres, Carlos Alberto Matos de Souza, em Brasília. O chefe do executivo municipal apresentou as demandas do município e o parlamentar se colocou à disposição para colaborar no que for preciso e intervir junto ao governo federal na busca dos recursos necessários.

 

Você pode gostar...